segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mudança de seu Manoel Digunde, foi só especulação.

                                  " ele atendeu apenas um convite "

       Ontem (9) foi realizado a reunião mensal da Associação de Produtores Rurais do Jerimum, e em meio as discursões da reunião, o senhor Manoel Digunde aproveitou o momento para esclarecer sobre o seu posicionamento político, o ex vereador e ex vice-prefeito do município disse em alto e bom som "eu sou 'boca-preta', não sou 'calabar', fui a inauguração do Açudinho no meu direito de cidadão", acabando de vez com as duvidas sobre o seu posicionamento político.
        O fato chamou atenção não só pelo esclarecimento do seu Manoel, e sim pelo grande exemplo de vida, pois em meio a tanta 'politicagem' no nosso município, praticada pelos políticos 'novos', foi de um homem publico de mais de 90 anos, que veio um grande exemplo da política de 'Alto Nível', poucas vezes praticada em nossa terra.
         Seu Manoel teria e tem todo direito de militar no partido em que achar correto, porém mostrou que além de lado político, o mesmo apesar de ter ultrapassado os 90, é hoje um dos políticos mais 'jovens' de nossa cidade. Parabéns seu Manoel, por apesar de ter lado político, saber aplaudir o seu 'adversário' quando se faz por merecer. Um belo exemplo para os comentários 'anônimos' recebidos pelo nosso blog.
                  por Brunno Ricelli

Nenhum comentário: