segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PTB também entra na luta pela majoritária.

                                 " Batata é o nome favorito "

        Nem bem terminou o perído das novas filiações partidárias, e as especulações (e certezas) começam a surgir, e a 'maquiagem' dos bastidores da política vão se desenhando. Em uma das muitas mudanças, uma que chamou bastante atenção, foi a saída do vereador Batata do PDT (partido que o mesmo presidia) partido da base do prefeito, para se filiar ao PTB do deputado Ze Augusto ( e que não tem nenhuma sustentação no governo municipal).
        O que ainda continua nos bastidores, porém é nítido e notório, é a vontade e necessidade do PTB de Taquaritinga de lançar uma candidatura a majoritária. O deputado Ze Augusto, responsável pelo partido no agreste, já sentiu a necessidade de formar palanque nas cidades do agreste, já que a ruptura de seu partido com Eduardo Campos é questão de 'horas'.
        Com tudo fica em uma provável candidatura a majoritária do vereador Batata, a esperança e certeza de Ze de ter um palanque para subir em nosso município. Batata encabeçando uma majoritária, deixaria o prefeito Evilásio em maus lençois, já que de cara a oposição ficaria com 6 dos 9 vereadores, a quem diga que este número aumentaria, é esperar pra ver.
               por Brunno Ricelli    

Nenhum comentário: