quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: ex vice-prefeito Borges desembarca no PCdoB de Taquaritinga.

                                    " o 'caceteiro das urnas' está de casa nova"

            Com o final do prazo das filiações para quem quer ser candidato nas próximas eleições chegando ao fim, e com vontade de experimentar um novo projeto político, o ex vereador e ex vice-prefeito Borges se filiou ao PCdoB de Taquaritinga. Sempre muito cauteloso em suas decisões, e depois de ser convidado pela maioria dos paridos das oposições em Taquaritinga, Borges analisou e sentiu segurança e conforto para integrar os quadros do PCdoB.
         Borges que tem em seu currículo 4 mandatos de vereador, e 1 mandato de vice-prefeito, traz além de seu peso político, uma bagagem enorme de experiencia para o partido que resurgio em Taquaritinga com força total.
         Com a adesão do ex vice-prefeito o PCdoB terá grande peso nas decisões tanto para deicdir a chapa majoritária, quanto para formação de chapas proporcionais. Com a filiação de Borges outros nomes também estarão integrando os quadros do partido, que com as novas adesões até amanhã (7) finalizará o periodo de filiações como um dos grandes do município.
                     por Brunno Ricelli

Nenhum comentário: