terça-feira, 4 de outubro de 2011

A dança das cadeiras na "Dália da Serra".

                                   "sexta-feira a 'brincadeira' acaba"

         Bem a 'dança das cadeiras' na política nortetaquaritinguense nem bem começou e já tem prazo para terminar, os políticos do município deixaram tudo para última hora e na próxima sexta (7) a 'dança' já vai acabar. E no decorrer dos fatos estaremos com esse pequeno quadro, informando a você leitor para onde os políticos de nossa terra estão indo, e já na próxima segunda- feira (10) estaremos fazendo um 'raio X' do que possivelmente acontecerá nas próximas eleições. Vamos lá como está ficando os partidos da situação:


        PSB- o PSB do prefeito Evilázio de grande novidade trouxe e filiou o ex-vereador Geovane (Vila do Socorro), e a diretora do hospital Shirley Feitosa, as informações ainda dão conta de uma possível candidatura representada por Gravatá, trata-se de Nem de Dona Nega.



     PRB- o PRB que estava sob controle do ex-prefeito Jânio, agora está nas mãos da situação, presidido pelo possível candidato a vereador Fábio Junior (filho de Paulo Buchada), ganhou também as adesões dos pré-candidatos Linaldo da Saúde e Jeferson Ferreira.


       PDT- o PDT foi dos partidos da base do prefeito que mais saiu enfraquecido, com a saída e renuncia do vereador Batata o partido perdeu seu único representante na câmara municipal, porém o vice-prefeito Lero ainda não saiu do partido, que não tem se quer comissão provisória vigente.

        PSC- o PSC embora (até o momento) não tenha recebido novas adesões, continua vigente, o partido da vereadora Beta, pode ter um reforço dentro do própio partido, trata-se do jovem Baiano sobrinho de Oscar e que poderá ajuda e muito o partido nas próximas eleições.

         
            PV- sem nenhuma adesão (até o momento), pelo menos o Partido Verde continua com o vereador Ronaldo Veiga e a vereadora Rogéria, evitando baixas.

           PTN- o pequeno PTN também não teve nenhuma adesão (até o momento), porém continua presidido pelo diretor-distrital Gilson Carlos que certamente estará na disputa do próximo ano.

 informações: site do TRE-PE (sobre vigência dos partidos), quadro sujeito a mudanças, amanhã estaremos divulgando os quadros da oposição.

               por Brunno Ricelli 

Nenhum comentário: