segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Edson Vieira em 'xeque'.

SANTA CRUZ

          O deputado estadual Edson Vieira que a pouco tempo sentia-se 'voando em céu de brigadeiro' por conta de sua união política com o também deputado Diogo Moraes, a tal união tinha deixado o deputado em plenas condições de disputa da prefeitura da 'capital da sulanca' no próximo ano.
       O que o 'Menino' (como também é conhecido) não esperava, era pagar a conta de suas cotoveladas em seus 'antigos' aliados, a exclusão do deputado Mendonça Filho, da ex-vereadora Zilda Moraes e principalmente no ex-prefeito Ernando Silvestre, podem custar muito caro para Edson, que se não ganhar a próxima disputa para prefeito de Santa Cruz muito provavelmente será o seu 'fim' político na 'capital da sulanca'.
        Sem se falar que em meio a todo esse provável estardalhaço na pré-campanha de Edson, o pior pode vir pora aí, não é descartado a união entre Ernando e Ze Augusto, que seria 'tiro e queda' nas pretenções políticas do 'Menino'. Até por que a união dos dois maiores lideres pollíticos de Santa Cruz (Ernado e Zé) é algo totalmente legítimo, já que a pouco Edson se juntou com Diogo antigo adversário político de Edson, e sua união também é legítima.
       Vamos esperar para ver no que esse 'angu de caroço' vai dar, so que ver Ernando eleito por Zé, e ainda ver Zilda Moraes de volta a câmara, com certeza seria um castigo duro demais para o 'menino', coisas da política.
                         por Brunno Ricelli 

Nenhum comentário: