quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Carta aberta do PCdoB municipal.

TAQUARITINGA DO NORTE

                      Ta faltando se olhar no espelho.              
       Ao abrir o blog de Junior Albuquerque hoje, me deparei com a seguinte matéria "Os comunistas do Brasil são todos de botequim, querem apenas o poder pelo poder", pois bem, não deu para entender o que o mesmo quis dizer ao classificar TODOS os comunistas de 'comunistas de botequim' (não entendi pois não faço política deste nível), acredito que foi uma forma de tentar menosprezar a TODOS que fazem parte do PCdoB. Se foi uma tentativa a mesma 'pifou', pois um partido que tem 89 anos de história, não pode, nem vai ter sua imagem denegrida, por um fato isolado e não confirmado (a prova é tanto que o PCdoB continua a frente do ministério).
          Ataques deste nível não passam de tentavivas inválidas, de quem não tem história, caráter, e muito menos moral, para falar de quem tem todos estes adjetivos. Porém apesar destas rasteiras desonestas, o partido 'tira de letra', não é atoa que o PCdoB é o partido mais antigo do Brasil (e que tem mais jovens em seus quadros).
         Um partido não é feito de fatos isolados, e sim pelas pessoas que nele militam e fazem sua história, vejamos, o PSDB é o partido de Fernando Henrique que privatizou a Vale (hoje uma das maiores mineradoras do mundo) e tantas outras empresas, é o partido do Serra e do Alckmin já vem aí de três derrotas consecutivas para o PT (com o apoio do PCdoB), sim é o partido do Sergio Guerra esse mesmo rapaz bom, nunca 'traiu' (politicamente) ninguém - Arraes e Jarbas que o digam -, é o PSDB de...., bem é melhor parar, já deu pra entender, afinal pra bom eleitor a 'história de um partido' basta.
                          Brunno Ricelli
   presidente municipal do PCdoB de Taquaritinga.
           
           
           
 
 

Nenhum comentário: