terça-feira, 18 de outubro de 2011

Manoel Serra Branca da 'ponta pé' inicial em Mateus Vieira.

                                 "PCdoB foi unido e coeso."

       Foi no último domingo (16), no encerramento das festividades da padroeira de Mateus Vieira, que o pré candidato a prefeito Manoel Serra Branca (PCdoB) recebeu em sua casa, amigos e correligionários de todo o município e de outras cidades. Marcaram presença diversas alas políticas, pelo PCdoB passou por lá o presidente estadual Alanir Cardoso, que foi acompanhado pelo presidente municipal Brunno Ricelli, e toda a cúpula municipal do partido, a oposição marcou presença em peso, destaque para os deputados Ze Augusto e Edson Vieira, dos ex-prefeitos Jânio Arruda e Jarbas Pinto, do ex vereador Demar e da pré-candidata Cintia de Luiz, além do presidente da câmara Léo e do vereador Demir, entre outros.
       A feijoada seguida de um belo churrasco, foi regado a muitas especulações e conchaves políticos, pela primeira vez as oposições do município se uniram em um ato desta natureza. Pelo menos nos breves discursos, todos estiveram juntos, para parabenizar o anfitrião Manoel, e seu sogro aniversariantes do dia.
        É muito cedo para se falar em união, ou qualquer coisa semelhante, mas a verdade é que Manoel mostrou prestígio e poder de articulação, de unir (mesmo que por poucos instantes) a diversas alas da oposição de Taquaritinga (que teimam em andar separadas). Se a tão sonhada união virá ou não, só o tempo dirá. Veja as imagens:

                   "um dos fatos 'raros' em nossa política, Ze e Edson unidos"

                        " o tesoureiro do PCdoB Beto, vereador Mir Custodio, e a primeira dama do PCdoB"

                          "Alanir Cardoso, concedendo entrevista a Filadelfia FM."

              "Ratinho PCdoB de Recife, Beto tesoureiro do partido, ex vice prefeito Borges, pré candidato à prefeito Manoel, Alanir presidente estadual, Marcio Salgadinho articulador do partido, Brunno Ricelli presidente municipal, Luiz secretário estadual, Valmir Cintra delegado do partido, Paulo Henrique futuro presidente da UJS"

                     "ex prefeito Jânio, com a cúpula do PCdoB"

                         "um palanque improvisado, mostrou o que 'poderá' ser 2012"

                            por Brunno Ricelli

Nenhum comentário: