domingo, 28 de agosto de 2011

De fato e de direito PCdoB tem nova mesa diretoria em Taquaritinga.

                                   "sobe nova direção"
          O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), tem novo diretório em Taquaritinga, o partido que na última eleição integrou o quadro de partidos aliados do então prefeito, com a nova mesa automaticamente sai da base governista para seguir uma postura independente, rumo a oposição. Deixando de lado a escravidão de subordinado a qual vivia, para conquistar a liberdade de aliado, o partido terá tudo para crescer dentro do município.
         A nova mesa é formada por vários jovens, além do candidato a vereador em 2008 que ficou na suplência com 308 votos Valmir Cintra, uma boa combinação de juventude e experiência. "Graças a Deus mais uma vez Davi derrubou Golias, conseguimos mostra que política não se resume apenas a dinheiro e poder, tem que ter ideologia seguido de um bom projeto político. Não é fácil fazer política sem dinheiro, porém vamos mostrar o nosso projeto a sociedade, e com certeza em 2012 saíremos vencedores, para colocar Taquaritinga no local de onde nunca deveria ter saído", Brunno Ricelli novo presidente municipal do partido.
        A transferência de comando do partido deixará bem enfraquecido o prefeito do município, já que além de bons nomes para disputa do legislativo em 2012, o partdio vem crescendo bastante em Pão de Açúcar principal reduto eleitoral do prefeito, sem contar no tempo de guia eleitoral, que será focado na pífea administração do atual gestor. Esta aí uma bela "dor de cabeça" para o Obama do agreste.
                     por Brunno Ricelli   

Nenhum comentário: