terça-feira, 23 de agosto de 2011

A pesquisa que ninguém viu e ninguém vê.

                         "só falta a justiça vê."

          É amigos ao chegarmos perto da campanha eleitoral, a baixaria e "politicagem" realmente vão dando lugar ao bom senso na nossa pacata cidade. Quando já não bastava o prefeito transformar a festa profana de Vila do Socorro em "SHOWMÍCIO", quando o mesmo discursou politicamente para o público local, agora foi a vez do radialista Alberes Xavier em sua rádio "comunitária" divulgar uma tal pesquisa, onde segundo o radialista o prefeito teria mais de 50% de aprovação, e que sua rejeição seria baixíssima (sonha Cinderela).
       Infelizmente em um ano pré-eleitoral, estas atitudes só vem a comprovar a falta de projeto político para nossa cidade, e a falta de administração que só vem a levar nossa cidade para o buraco que anda a passos largos. Ao passo que chegamos a "era da internet", é inadimisível que fatos "baixos" e "rasteiros" como estes corram livres e soltos, sem a devida punição.
        Cabe as oposições do município tomarem pulso, e frear estas atitudes que não cabem mais dentre do processo político do município. Punições semelhantes a irresponsabilidades que vem sendo feitas, poderia melhorar e coibir essa pessoas que ainda pensam que cargo público é sinônimo de estar "acima do bem e do mal". Espera se a intervenção do poder público sobre estas práticas ilicitas, salvo a divulgação do número das pesquisas (que não tem). 
                   por Brunno Ricelli   

Nenhum comentário: