sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Festa das Dálias agora uma "festa comum".



 Ontem (12/07) foi a primeira noite da XII Festa das Dálias, mas notou-se uma certa apatia no evento e pessoas insatisfeitas, o evento se tornou apenas mais um, com um público pequeno e atrações que passaram uma semana para serem definidas e não agradou até o momento, a festa esse ano pode passar meio despercebida, pois de certa forma perdeu a credibilidade devido a "palhaçada" que a prefeitura fez, divulgando atrações como Raça Negra, José Augusto e para alegria de muitos Kid Abelha, foi como colocar doce na boca de uma criança e em seguida tirar. A "palhaçada"  correu por todo o estado e foi uma vergonha para nosso município, que recebeu e ainda recebe comentários negativos, tudo reflexo de uma assessoria de imprensa "inexperiente" e pessoas sem capacidade. Resta agora torcer que pelo menos a festa seja boa e agrade aos turistas, pois basta de tanta VERGONHA não é?

falameupovo.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q na hora da festa vcs tava no são miguel , festa ruim ??? então o que é festa boa ,??? vcs são imparciais ??? ta bom de vcs terem umas aulinhas sobre imparcialidade !

TENDENCIOSOS


GERONILDO COELHO

Anônimo disse...

ainda teremos muitas aguas passando debaixo desta ponte, ou seja aguas ruins que saem da fonte da PREFITURA, delegar funções é o principal papel do gestor ou administrador, mas me digam como cobra resultados de pessoas não capacitadas pra tais funções, se não vejamos: a CAMARA, tem vereadores de pouca potencia ofensiva, pouca criatividade, de pouca ousadia, de pouco conhecimento do que fazem, PÃO DE AÇUCAR tem um numero expresivo de representantes que tambem pouco sabem cobrar o que lhe fora prometido sem usar a força que possui, TAQUARINGA, refem do ditador por não ter ainda uma postura de independencia dos serviços publicos municipal, isto posto, diante de todas essas maselas ainda iremos juntos sofrer por um bom periodo de tempo, até que o povo desperte, DESPERTA TAQUARITINGA DO NORTE!!!!!!!!!!!!