terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma aula do bom português para as Oposições de Taquaritinga.

"a frase está errada."


           Como todos sabem Taquaritinga hoje tem em seu quadro político de oposição dois grupos, e que as vezes chega a ser três ou até mesmo quatro. O problema não está no número de grupos oposicionistas (algo normal para um governo tão ruim), o problema esta em dois fatores, na falta de diálogo de ambos grupos, e em uma frase que todos conjugam "eu só apoio Fulano", esta frase é o principal motivo da desunião.
        No atual quadro o prefeito já começa a fazer planos de mais quatro anos de poder, porém o que pode acabar com toda a euforia do lado situacionista, é a mudança de frase pelos grupos oposicinistas, sair do "eu só apoio Fulano", para "nós unidos apoiaremos Beltrano", acabando de vez com o sonho de reeleição do atual prefeito.
        O erro em "eu só apoio Fulano", é que o prefeito é reeleito e Taquaritinga continua na situação que esta, por isso que a frase correta é "nós unidos apoiaremos Beltrano", para que a oposição retome o poder, recolocando Taquaritinga no caminho do desenvolvimento, na rota do turismo de Pernambuco, nas estradas bem cuidadas na zona rural, no asfalto para que nossos jovens terminem o ensino superior, é só uma simples frase, que mudará uma história.
                         por Brunno Ricelli 

Nenhum comentário: