segunda-feira, 15 de agosto de 2011

XII festa das Dálias, um fiasco generalizado.

                               "o turísta não apareceu..."

                                 "movimento fraco..."


                             "comerciantes no prejuízo."

           No último final de semana foi realizado a tradicional "festa das Dálias", que este ano teve a sua XII edição, a mais apática de todos os tempos. Em efeito "dominó" a falta de organização generalizada da festa, prejudicou todos os setores do turismo do município, o turísta não apareceu, os comerciantes ficaram no "vermelho", e a cidade ficou a "ver navios" na espera de uma grande festa.
        Foram vários os fatores que prejudicaram a festa, a PROGRAMAÇÃO além de ter sido um fiasco, não teve a credibilidade nem do povo do município, que viu de instante em instante ela ser alterada, INFRA-ESTRUTURA as duas estradas que ligam o município em situação caótica, desanimaram até os turístas de cidades vizinhas, entre outros. Porém apesar dos pesares existiram fatores totalmente "positivo", o CLIMA ajudou e muito, imaginem se estivesse chovendo (como em outros anos), até a FALTA DE EVENTOS na região cooperou para o sucesso da festa, mas realmente desta vez não teve jeito.
           Com tudo fica o aprendizado para os realizadores da festa, só há dois caminhos a percorrer, sendo o 1º, ver as críticas (construtivas) e procurar fazer melhor no próximo ano, ou o 2º caminho, ignorar os fatos, pintar o "mundo colorido" que alguns blogs pintam, e continuar no erro. Não é o fim do mundo, porém é tempo de "MUDANÇA", que as coisas realmente mudem em Taquaritinga, e que no próximo ano não chova mais...
          fotos: do blog de Junior Albuquerque                   
                      
                              por Brunno Ricelli  

Nenhum comentário: