domingo, 14 de agosto de 2011

O voto "total-flex" poderá estreiar em Taquaritinga no próximo ano.

                              "a união dos dois, o segredo da vitória."

             É após 13 anos do rompimento dos "Vieiras" (Edson Vieira) e dos "Maias" (Ze Augusto) em Santa Cruz do Capibaribe, a reconciliação dos antigos aliados poderá ter seu início na política norte-taquaritinguense. Em 2010 os mesmos ensaiaram um retorno com o chamado voto "total flex", não só em Santa Cruz, mas também no Brejo da Madre de Deus, e até mesmo aqui em Taquaritinga (Manoel Serra Branca apoiou os 2) onde ambos se beneficiaram, e o tal voto foi decisivo na campanha dos dois "adversários".
        O fato é que as oposições de Taquaritinga (boca preta e federal) visão um acordo, a criação de um partido "novo" e fortíssimo para as próximas eleições. Sendo os dois deputados principais lideranças de ambos os grupos, a união beneficiaria as duas alas políticas e de quebra fortaleceria os dois deputados. 
        Como em política nada é impossível, e essa possibilidade além de real é boa para todos os 2 grupos em geral, a conclusão é que Ze Augusto e Edson Vieira podem sim subir no mesmo palanque para o ano como "aliados". As articulações já começaram e um bom candidato à majoritária vindo de Pão de Açúcar seria a "cereja do bolo" na vitória.
                          por Brunno Ricelli     

Nenhum comentário: