domingo, 7 de agosto de 2011

Muita oposição e pouca união.

                                     "ele resolveria o problema."
           A pouco mais de um ano para as eleições de 2012 o que mais se ver em Taquaritinga é a divisão e surgimento de vários grupos políticos, oriundos das duas alas tradicionais do município a cada dia é dissidência de um lado dissidência do outro, e já temos pelo menos mais de cinco grupos políticos em uma cidade de menos de 20.000 eleitores, o que de certa forma é bom para a democrácia.
         Hoje temos uma enorme variedade de grupos, o "antigo grupo calabar" totalmente esfacelado depois de 2009, o "grupo boca preta" ainda de total comando do ex prefeito Jânio, "grupo federal" formado em 2010 para apoiar Ze Augusto que já se dividiu em 2 o de Manoel Serra Branca, e o de Léo e Demir, e agora segundo o blog de Junior Albuquerque o empresário Béa vêm liderando uma frente para lançar Marcelão candidato a prefeito. 
                    Que todo e qualquer cidadão tem o direito de opinar votar e ser votado ninguém é contra (ou pelo menos não pode aparentar ser), porém apesar do surgimento de vários novos grupos, da chegada da internet entre outras novidades, a essência da política não mudou em nada, em 2012 vai ganhar quem conseguir unir mais, "não tem nem choro nem vela". Que as oposições unidas são maioria nem o própio prefeito duvida, porém se todos sairem divididos nem o própio Jânio duvida que Evilásio pode comprar um novo terno para passar mais 4 anos.
                         por Brunno Ricelli   
           

           

2 comentários:

Dália Net disse...

Bruno olha te digo uma coisa esta história de Beia liderar uma candidatura é mentira, Beia e marcelão são aliados de Evilásio , e Marcelão esta revoltado com essa noticia .

Adão de Melo
Dália Net

Paolo disse...

deixa de queimar o prefeito, ele ta trabalhando e esta com o grupo + forte que nunca, a populaçao nunca teve um governo tao bom quanto esse e vc tem a cara de pau de dizer q o grupo ta esfacelado por favor vamus ter bom senso