sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jânio Arruda concede entrevista a rádio Filadelfia fm.

                            " aos poucos o bloco vai chegando a rua."

        Após um bom tempo sem falar aos microfones da rádio Filadelfia fm, o ex prefeito Jânio Arruda (ainda no DEM), concedeu entrevista hoje (12) a rádio, política como sempre foi o foco principal da conversa, que foi da emancipação de Pão de Açúcar, as eleições de 2012. E já perto de outubro mês onde quem filiou filiou, quem não filiou não filia mais, a entrevista deixou alguns pontos bem esclarecidos.
       Jânio não poupou críticas ao atual prefeito, rebateu as colocações feita por Evilásio na rádio Comunidade fm, onde o atual prefeito chamou Jânio de "mentiroso" e "desoculpado", Jânio rebateu as acusações afirmando que mentiroso seria Evilásio por colocar Jânio Malaquias (falecido em 2007) como vice presidente do seu própio partido (PSB). E não parou por aí, fez duras denuncias contra a administração do Hospital municipal, sobre o repasse da prefeitura , e sobre a falta de médicos, além de destacar a progamação da XII festa da Dálias a qual classificou de muito ruim.
          Sobre política afirmou que o grupo "boca preta" ainda não teria nome certo para encabeçar a chapa majoritária, e que nesse momento estaria se dedicando a reorganizar a casa (os partidos de sua base), para que possa chegar em maio de 2012 com 3 ou 4 nomes que possam definir e ganhar a própia campanha, ate lá "muitas águas ainda vão passar por baixo da ponte".
                           por Brunno Ricelli      

Nenhum comentário: