segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mendonça Filho diz que em 2012 o foco do Democratas é dobrar o número de eleitos na Região Metropolitana e cidades de médio e grande porte.

       O deputado federal Mendonça Filho (DEM) foi reconduzido à presidência dos Democratas em Pernambuco, hoje (20/08), na convenção estadual, anunciando que o fortalecimento do partido tem como foco o aumento do número de vereadores e prefeitos em cidades de médio e grande porte do interior e da Região Metropolitana nas eleições 2012. “Vamos identificar novos nomes que possam disputar cargos de vereadores e prefeitos nos municípios prioritários e, ao mesmo tempo, discutir temas de interesse da população. De que maneira a população encara as prioridades básicas, como saúde, segurança, transporte público", afirmou Mendonça Filho, ao lado figuras emblemáticas do partido como Marco Maciel, Gustavo Krause, Roberto Magalhães, Tony Gel, Miriam Lacerda, Augusto Coutinho e Priscila Krause.
       Segundo Mendonça. a meta é focar no processo eleitoral de 2012. “Para nós, esse fortalecimento não fica restrito a eleger mais prefeitos. Vamos ampliar a nossa representação de vereadores lançando pré-candidatos na maioria das cidades. "No Interior o voto é mais governista, pois a população fica vulnerável a pressão do governo. Na Região Metropolitana e nas cidades de médio e grande porte do interior o voto é mais de opinião. Há muito espaço para nosso partido crescer. Vamos buscar unir forças para conquistar prefeituras e ampliar representação nas câmaras municipais", afirmou.
        A Executiva Estadual do DEM no Estado e o diretório regional eleitos hoje pela manhã são compostos por lideranças como Gustavo Krause, Augusto Coutinho e Roberto Magalhães (vice-presidentes); Tony Gel (secretário geral); José Fernando Uchoa (tesoureiro); Tony Gel (líder do partido na Assembléia Legislativa de Pernambuco) e Miriam Lacerda (presidente do DEM Mulher e 15 membros, dentre eles os vereadores Marcos Menezes, Priscila Krause e Romildo Gomes, o deputado Maviael Cavalcanti, o ex-senador Marco Maciel e o ex-presidente do DEM, Joel de Holanda
.
              fonte: assessoria do depuatdo Mendonça Filho 

Nenhum comentário: