segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festa de Vila do Socorro foi sucesso total e relembrou o tempo dos "SHOWMÍCIOS".

"as duas das três alas políticas do município."

             No último final de semana foi realizado em Vila do Socorro, a tradicional festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a parte religiosa como sempre atraiu muito fieis, já a festa profana superou as espectativas, considerada por muitos melhor que a XII festa da Dálias. A classe política como sempre compareceu e compareceu em peso, estiveram presente integrantes das diversas alas políticas do município.
           Pela festa profana passaram várias bandas que animaram os presentes, o inusitado ficou por conta da volta do "showmício", em meio a festa o que deveria ser uma simples fala do prefeito tornou-se um verdadeiro comício, e comício seguido de bandas ou conjuntos musicais torna-se "showmício". "Em 2012 vamos ganhar em todas os recantos do município", "quem vai ganhar não sou eu, é Taquaritinga", frases do prefeito Evilásio, que notoriamente tenta de todas as formas conquistar uma popularidade que lhe de condições de disputa no próximo ano.
         A festa realmente foi sucesso em todos os sentidos, e o povo da nossa querida Vila mostrou que sabe fazer festa como ninguém, o que agora fica a cargo do poder público é apurar, punir e evitar que esse onda de "showmício" venha ocorrer nas demais festas de nosso município. Afinal "showmício" é proibido, e se agrava quando feito com o dinheiro do POVO.
                       por Brunno Ricelli     

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruno teu blog é muito circense eu morro de dar risada , com tuas doidiça, e ano que vem só vai dar , EVILASIO e LERO.

Anônimo disse...

A Constituição Federal preceitua (art. 37) que um dos princípios que regem a administração pública é o da impessoalidade, onde se infere que qualquer adminstrador público nada faz em seu próprio nome, tudo é feito pela Prefeitura, seja lá quem quer que esteja no cargo.